Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland fala de Andrew Garfield e como é ser o Homem-Aranha!

Por Mike Sant'Anna

Eis que agora temos um novo Homem Aranha, que será interpretado por Tom Holland, que resolveu dizer um pouco sobre sua preparação para trazer o herói para as telas do cinema.

Promovendo o filme No Coração do Mar ele tem dado várias entrevistas sensacionais, algumas delas junto do ator principal do filme Chris Hemsworth. A mais recente entrevista, feita pela Digital Spy, Irish Examiner e MTV News, fez com que o ator falasse um pouco mais do papel, como por exemplo, como treinos acrobáticos o ajudaram, e mais.

“Eu nunca o encontrei, mas eu sou um grande fã de Andrew [Garfield] e ele disse algumas coisas amáveis sobre mim na imprensa outro dia. Ele fez um trabalho tão bom como Peter Parker e é realmente difícil não copiá-lo porque o que ele fez foi tão perfeito e obviamente vão haver coisas que eu irei roubar, mas eu espero que nós nos encontremos e até trabalhemos juntos no futuro”.

Tom ainda falou um pouco sobre como seu atletismo ajudou a conseguir o papel: “Eu basicamente dei uma pirueta em cena e outra fora de cena, e eu estava tipo ‘Eles podem nunca ver isso mas se eles virem eu preciso que eles saibam que eu tenho algumas habilidades ginastas também’. E toda fita que eu enviei eu sempre fazia alguma acrobacia para tentar convencê-los a me dar o papel.” Aparentemente funcionou.

Ele disse que para o novo filme ele está tentando alguns métodos novos de exercício. “Eu fui para a academia ontem onde eles me puseram cintos elétricos, e você faz exercícios enquanto fica sendo eletrocutado. É realmente uma experiência estranha. Parece um formigamento irritante mas eu definitivamente estou sentindo hoje. Eu tenho que fazer por 20 minutos uma vez na semana. A Marvel é bem contra a gente fazer nossas próprias cenas de ação”.

E pra finalizar, Tom disse algo que pode nos tranquilizar muito sobre sua interpretação de Homem Aranha.

“Tem sido um sonho meu ser Peter Parker, e eu quase sinto como se eu tivesse me preparando a vida inteira pra isso, e nos últimos meses, eu não tenho feito nada além de ler quadrinhos.”

Você está levando fé no Aranha de Tom Holland?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.