Capa da Publicação

Homem-Aranha será o “maior filme independente de todos os tempos”!

Por Gus Fiaux

Em 23 de junho desse ano, após uma procura incessante, a Sony e a Marvel Studios finalmente anunciaram que o jovem Tom Holland (No Coração do Mar, O Impossível) estaria escalado para interpretar o novo Peter Parker, o amigão da vizinhança que combate o crime como Homem-Aranha. Porém, Holland não recebeu uma confirmação especial. Segundo ele, o ator estava no meio de “um dia terrível. Eu estava navegando pelo Instagram quando a página oficial da Marvel postou uma foto do Homem-Aranha com os dizeres ‘Acabamos de escalar o novo Homem-Aranha. Corra para nossa página para ver quem é!’ Eu descobri online com todo mundo, e apenas enlouqueci na hora”.

Depois de ligar para seus agentes para confirmar a notícia, o ator recebeu uma ligação de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, o parabenizando por ter conseguido o papel: “Então o chefe da Marvel, Kevin Feige, me ligou, dizendo ‘Só queremos que você saiba que acabamos de escolher você como Homem-Aranha.’ E eu quis dizer ‘Eu sei! Eu vi na internet!’ Mas ele foi legal e receptivo.” O ator, na época, pensava que a Marvel estaria querendo adaptar Miles Morales, mas na realidade, o estúdio sempre esteve de olho nele. Ao descobrir isso, ele ficou bastante surpreso: “Eu nunca iria imaginar que a Marvel sabia quem eu era”.

O ator comentou a respeito dos seus testes de elenco, e relembrou de um em especial, o segundo feito ao lado de Chris Evans, o Capitão América: “Tínhamos que fazer um movimento, e eu disse ‘Posso mostrar uma coisa?’ Ninguém tinha certeza do que eu queria fazer, então comecei a fazer uma série de saltos mortais pra trás, pousando em uma área fixa, e eles disseram ‘Obrigado!’ e foram embora”.

Quando perguntado se teria feito alguma celebração especial para comemorar a entrada no MCU, ele brincou: “É segredo!” Mas logo disse: “Não. Tem um processo que eu enfrentei – mas não posso contar sem revelar muita coisa – mas gravar Guerra Civil me deixou tão animado para começar a gravar o filme solo do Homem-Aranha. E eu tenho que esperar tanto até que as filmagens aconteçam, mas está chegando… e está perto. E eu estou pronto!”.

Por fim, o ator confirmou algumas informações passadas pelo diretor Jon Watts, que ficará a encargo do filme solo, revelando que o tom de comédia será muito forte e o filme não será um novo Batman: O Cavaleiro das Trevas. De acordo com Holland: “Não é O Cavaleiro das Trevas. Uma das coisas mais especiais sobre o que estamos tentando criar é que você verá o maior filme independente de todos os tempos. Não será um filme épico. Será um filme rodeado por esses pequenos elementos incríveis, mas seguindo um garoto e sua vida. Peter Parker é o favorito de muita gente porque todo mundo pode se relacionar com ele. E John Hughes é o exemplo perfeito do que estamos tentando fazer”.

Homem-Aranha estreia em 28 de julho de 2017. Mas antes disso, Holland estará em Guerra Civil! Confira baixo algumas otos das gravações:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux