Capa da Publicação

Homem-Aranha – Novos detalhes animadores sobre o acordo entre Sony e Marvel!

Por Fernando Maidana

Bom, pra começar já vou alertando que a notícia vem do site Latino Review, que pode não ser muito confiável, mas já teve grandes acertos. Aliás, o site foi o primeiro a confirmar que o Homem-Aranha já estava na Marvel, fato que foi desmentido pela Sony, mas acabou se confirmando menos de 1 semana depois. Ainda em 2014, o Latino Review disse que Chadwick Boseman era o favorito da Marvel para interpretar o Pantera Negra e El Mayimbe afirmou que Gal Gadot estaria em Batman v Superman quando todos os outros sites apontavam que ela era a candidata menos provável para estrelar o filme. Portanto, até que eles merecem algum crédito.

Ainda mais agora que a notícia que nos trazem poderá acalmar os corações dos fãs.

“Nós tivemos acesso a uma fonte que garantiu que não haverá qualquer tipo de envolvimento financeiro ou criativo da Sony no filme do Homem-Aranha. Amy Pascal ainda estará ligada à produção graças ao seu acordo com Kevin Feige, mas a nova presidência da Sony não terá influência, já que o artigo foi fechado com a antiga diretoria. O que isso significa? A Marvel terá um controle ainda maior sobre o personagem e tanto Tom Rothman quanto Avi Arad não terão nenhuma participação nas novas produções do Homem-Aranha.”

Obviamente, as notícias nos tranquilizam um pouco. Resta esperar alguma confirmação oficial e torcer pelo futuro do Cabeça de Teia na Marvel.

O que acharam?

Fonte: Latino Review

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.