Capa da Publicação

Homem-Aranha – Bruce Campbell fala sobre sexo selvagem no set do filme!

Por Gus Fiaux

Relembrando momentos especiais vivido no set de Homem-Aranha, de 2002, Campbell disse que teve de dividir um trailer com Randy “Macho Man” Savage, lutador que interpretou o também lutador “Serra Osso” na cena do ringue no filme. “Randy Savage tinha sua namorada, e estávamos no mesmo trailer. E sim… ele ficava com sua namorada o tempo todo”.

“Eles faziam você esperar na varanda?” Perguntou a atriz Lucy Lawless, que estava presente na mesma entrevista. “Não, eu não precisava. Não importa onde eu esperasse, sempre tinha algo acontecendo por perto. Mas é como um duplex sem isolamento. Então sim, acho que ele se divertiu nesse filme,” concluiu Campbell, se referindo ao falecido lutador.

Quando Lawless sugeriu que os dois pudessem estar apenas ensaiando no trailer, Campbell respondeu com uma piada: “Ah, então quer dizer que eles estavam atuando! Ai meu deus, obrigado por esclarecer isso, eu pensei que estava rolando bastante sexo selvagem por perto”.

Confira também algumas artes conceituais da primeira franquia do Homem-Aranha!

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux