Capa da Publicação

Homem-Aranha – Andrew Garfield fala sobre o que sentiu após ter deixado o papel!

Por Gus Fiaux

Os e-mails vazados durante o Sony Hack revelaram que Andrew Garfield poderia não ser chamado para um Espetacular Homem-Aranha 3, caso acontecesse, uma vez que o próprio ator estava insatisfeito com o rumo tomado a partir do segundo filme da franquia, e nem a Sony e a Marvel Studios estariam interessadas em inseri-lo no MCU. Porém, em vez de ser rancoroso quanto ao assunto, Garfield vestiu sua melhor capa de diplomata e fez uma declaração breve sobre como foi deixar o papel.

“É uma bolsa remexida e uma benção,” disse o ator ao E! Online em uma entrevista. “Eu fiz o papel duas vezes. Eu conheci incríveis artistas. Eu tive uma experiência animal e agora eu tenho que deixá-la, o que é realmente uma coisa amável. Estou realmente em paz com isso. Acabou o meu tempo.” Ainda assim, o ator revelou que não perde por esperar para ver o novo filme do personagem: “Eu não posso esperar para assisti-lo. Eu não posso esperar para me tornar fã de novo, apenas assistir e me divertir.”

E vocês, o que acham das declarações do ator?

 

Confira também novas artes conceituais de O Espetacular Homem-Aranha 2, que mostram o visual alternativo do Rhino!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux