Guerra Civil – Filme pode explorar relacionamento de Peggy Carter e Tony Stark!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Filme pode explorar relacionamento de Peggy Carter e Tony Stark!

Por Felipe de Lima

Vendo como Peggy sobreviveu a seus anos dourados em ‘Capitão América: O Soldado Invernal,’ os espectadores acham que Peggy poderia ter conhecido o jovem Homem de Ferro, criando uma possível relação que pode ser explorada nos futuros filmes da Marvel.

Os roteiristas de ‘Capitão América: Guerra Civil’ Christopher Markus e Stephen McFeely abordaram essa possibilidade durante a Television Critics Association Press Tour esta semana. Em uma conferência de imprensa, a IGN observou  o que os escritores tem a dizer sobre Tony Stark poder reconhecer Peggy na trilogia do Capitão América.

“Como nós ainda não começarmos a filmar, e eu fico no meu quarto elaborando de muitos mareiras, essa questão [de quem Peggy foi para Tony Stark] pode estar em qualquer lugar, então, quem sabe. Muitas coisas podem mudar mas nós tivemos conversas e temos pensado em cenas, algumas ficam e outras não. Mas vimos [Peggy] em Soldado Invernal, então sabemos que ela está por perto”. Disse McFeely. A conversa dos roteiristas, em seguida, focou-se no tom de Guerra Civil, e dizem que será muito semelhante ao de Soldado Invernal. Como os diretores Anthony e Joe Russo voltarão para a direção, e Markus e McFeely voltarão para escrever. Guerra Civil deve carregar muitos elementos de estética moderna que foram apresentados no segundo filme do Capitão América. O roteirista continuou, “Se cada filme Capitão América se encaixa num gênero, então, Guerra Civil é o musical! Eu acho que a razão de nos trazer de volta é  porque a Marvel está muito satisfeita com Soldado Invernal. Eu acho que é um filme mais sério. Ele é muito bem feito, isto é, partes, a identidade dele. Vocês podem discordar que é o mais realista dos filmes da Marvel, mas independente do que vocês pensam. Eu acho justo dizer que o filme dos irmãos Russo vai continuar nesse caminho”.

Capitão América: Guerra Civil tem estreia prevista para o dia 5 de maio de 2016.

Fonte: IGN