Capa da Publicação

Guerra Civil – Scarlett Johansson revela o papel da Viúva Negra no filme!

Por Felipe de Lima

Natasha Romanov foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem de Ferro 2, onde agiu como uma espécie de espiã da S.H.I.E.L.D. vigiando Tony Stark. Depois de juntar-se aos Vingadores, Natasha começou a lutar lado ao lado do Capitão América, e em seguida, passou a fazer parte dos Novos Vingadores.

“Sabe, eu acho que ela entende o lado de todo mundo”, disse Johansson à Entertainment Weekly. “E nada disso realmente importa para ela, sabe? Existe um grande problema e eu acho que ela, estranhamente, é uma espécie de mediadora. O que não é exatamente como você poderia imaginá-la. Mas eu acho que ela realmente vê os dois lados da moeda e acho que sua força está no fato dela não se envolver pessoalmente”.

Em Guerra Civil, veremos Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

A EW também liberou novas imagens do filme. Confira:

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown