Capa da Publicação

Guerra Civil – Robert Downey Jr. diz que concorda plenamente com Tony Stark!

Por Felipe de Lima

“Isso não me incomoda em absolutamente nada”, disse Downey à Entertainment Weekly. “Eu sempre pensei nisso e de algumas maneiras Tony é o antagonista de si mesmo em sua própria história, então isso não é um problema. Esse cara entende de problemas porque ele é um problema. E ele tende a criar problemas”.

Na verdade, Downey acredita que Stark está completamente centro em suas ações. “Eu não estou tendo problemas em torno da sua visão de mundo”, revelou o ator. “Eu concordo plenamente com o que ele faz. Que é, a propósito, é algo que eu não poderia dizer sobre alguns dos outros filmes”.

Em Guerra Civil, veremos Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

A EW também liberou novas imagens do filme. Confira:

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown