Capa da Publicação

Guerra Civil – Possíveis detalhes de como Tony Stark ajudará o Homem-Aranha são revelados!

Por Felipe de Lima

O texto a seguir está recheado de possíveis SPOILERS de Capitão América: Guerra Civil, portanto prossiga por sua própria conta e risco.

Na edição 529 de Amazing Spider-Man, Tony Stark construiu para Peter Parker uma armadura feita com a mesma tecnologia do Homem de Ferro. Peter usou esse traje durante a Guerra Civil enquanto ainda estava no lado do Homem de Ferro em prol do registro de super-humanos.

A armadura foi abandonado mais tarde quando Peter muda de lado e se junta ao Capitão América e os Vingadores Secretos. Mas como será que isso vai aconteceu no UCM?

Segundo o Latino-Review, o arco envolvendo o famoso “traje do Aranha de Ferro não fará parte da Guerra Civil” dos cinemas, em vez disso “Stark será o responsável pela criação dos atiradores de teia do Homem-Aranha.”

O site ainda afirma que “quando vemos o jovem Homem-Aranha pela primeira vez, Peter Parker será um herói usando apenas utensílios aos quais  um adolescente tem acesso,” porém, Tony Stark “tem a capacidade de fazer um traje mais heroico.”

E aí, o que vocês acham disso? Não se esqueçam de comentar!

Confira também algumas fotos do set de Guerra Civil, com Tom Holland e Robert Downey Jr.!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown