Guerra Civil – Novas fotos mostram o Homem-Formiga, General Ross e mais!
Guerra Civil – Novas fotos mostram o Homem-Formiga, General Ross e mais!
Algumas imagens do novo grande lançamento da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel foram liberadas online, e nos dão o primeiro vislumbre de Paul Rudd como Scott Lang ao lado de Chris Evans interpretando Steve Rogers nos sets de Capitão América: Guerra Civil.
Existem ainda outras fotos que mostram Tony Stark tendo uma conversa com ninguém menos do que o (antigo General, agora) Secretário Ross. Graças ao site Film Hype, nós temos três novas imagens dos sets de filmagem do novo filme do Capitão América, que serão lançadas juntamente com o box completo da fase 2 do Universo Cinematográfico da Marvel.
Infelizmente nós não temos nenhum contexto para as imagens, mas podemos ver que Scott Lang aparece ao lado de Steve Rogers, e Steve parece já ter passado por algumas coisas, visto as manchas em seu braço que parecem ser de fumaça ou alguma explosão, mas aparentemente eles estão dividindo algum momento descontraído.
Enquanto nas cenas de Stark e Ross, aparentemente eles estão na frente de algum helicóptero e Tony (que pelo visto já levou um soco no olho) não parece estar muito contente com a conversa.
Veja as imagens.
Fonte: Comic Book Movie