Capa da Publicação

Guerra Civil – Emily VanCamp fala sobre romance e cena de luta no filme!

Por Mike Sant'Anna

“Ela definitivamente é do time Capitão América” disse a atriz Emily VanCamp que interpreta a agente.

Ponde de lado a história de escolher lados, VanCamp deu uma dica sobre um possível romance com Steve Rogers (Chris Evans), já que suas contrapartes nos quadrinhos estão envolvidas. “Nós iremos explorar… Eu não posso dizer que vamos chegar a esse ponto, mas eles com certeza irão conhecer mais um do outro. E eles sabem quem o outro é”.

Os fãs ficarão felizes com um romance entre Steve e Sharon? “É aí que as coisas ficam complicadas,” admitiu a atriz “porque existem fãs ferrenhos que querem vê-lo com outras pessoas. Existem todos os campos diferentes, então tomara que as pessoas fiquem felizes com isso”.

Mas nem tudo será romance para Sharon. VanCamp falou sobre uma cena de luta. “Eu farei uma pequena sequência de luta com a Scarlett [ Johanson?] que foi divertida. Nós temos todos os tipos de pancadaria nesse filme”.

Um adendo: No vídeo abaixo que mostra essa fala da atriz, eles mostram a Feiticeira Escarlate, porém, na matéria escrita, eles citam Scarlett; já que a atriz apenas fala “Scarlet“, poderia tanto ser Scarlett Johanson quanto Scarlet Witch (Feiticeira Escarlate). Mas considerando que a Feiticeira também está do lado do Capitão, é seguro assumir que VanCamp se referia à Viúva Negra.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.