Capa da Publicação

Guerra Civil – Atriz fala sobre a Feiticeira Escarlate e revela o grande vilão do filme!

Por Felipe de Lima

“Eu acho que vai ser melhor”, disse Olsen. “De verdade, eu estou muito animada para ver o filme. Só trabalhei por cinco semanas, então não estive lá a maior parte do tempo.”

A atriz também aproveitou para elogiar a performance de Daniel Brühl como o Barão Zemo no filme. “Brühl é um ator incrível e ele está interpretando o principal vilão da trama.”

Segundo Olsen, Capitão América: Guerra Civil “é um filme sobre pessoas e não sobre robôs.” O que permite que o longa seja mais “sombrio porque foca mais na mentalidade dos seres humanos e não nas máquinas.” Diferente do que aconteceu em Vingadores: Era de Ultron.

Durante a entrevista, Elizabeth Olsen também foi questionada sobre como é viver a Feiticeira Escarlate e ser uma parte da Universo Cinematográfico da Marvel. “Ela é alguém que é mais poderosa do que é capaz de controlar, o que acaba a levando a loucura”. A atriz vê sua personagem como um “Curinga. Você nunca sabe se ela é uma heroína ou uma vilã, o que é uma parte muito divertida.”

De acordo com Olsen, ser parte de um filme da Marvel é como se ela “estivesse fazendo a ‘coisa mais secreta do mundo'”, o que a atriz considera “ridículo porque é apenas um filme, mas também é muito ruim quando as pessoas querem estragar coisas ou os paparazzi estão no set tirando fotos. Então todo mundo começa a adivinhar o que é que você está filmando e arruína o filme.”

Concordam com a atriz? Não se esqueçam de comentar e conferir as fotos do set do filme!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown