Capa da Publicação

[ATUALIZADA] Guardiões da Galáxia – Revelado o possível pai de Peter Quill!

·
Por Leo Gravena

Obviamente, possíveis spoilers gigantescos abaixo!

Desde que Guardiões da Galáxia estreou, muitos fãs se perguntavam quem poderia ser o pai de Peter Quill. Nos quadrinhos, o pai do personagem é J’son de Spartax, porém James Gunn, que dirigiu o primeiro filme e dirigirá a sequência, já havia confirmado que não seria o mesmo personagem.

Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, passou cerca de um ano coletando informações sobre quem será o pai do personagem nos filmes. Ele diz que quando o filme estreou, apenas quatro pessoas sabiam a identidade do pai de Quill – dentre elas James Gunn e Kevin Feige.

Vale lembra que no filme, dizem que o pai dele vem de uma antiga raça alienígena – além de ser “um anjo feito de luz”.

Porém, o tempo passou e mais pessoas dentro dos estúdios da Marvel ficaram sabendo quem é o pai de Peter Quill. Gonzalez conseguiu a confirmação de quatro pessoas diferentes – que não se conhecem e nunca tiveram contato – ao longo do ultimo ano e diz, com certeza definitiva, que o pai de Peter Quill é…

Tem realmente certeza de que quer saber?

Pois bem, o pai de Peter Quill – o Senhor das Estrelas – é:

O CAPITÃO MARVEL!

Sim, James Gunn disse diversas vezes que a Capitã Marvel (Carol Danvers) não apareceria no filme, porém, o Capitão Marvel original, nunca foi mencionado! Mar-Vell é um alien Kree que possui diversas habilidades, dentre elas, a de metabolizar partículas solares,  convertendo luz solar em diferentes formas de luz e energia.

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia em 4 maio de 2017.

Atualização: Infelizmente o diretor do filme negou a informação.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."