Guardiões da Galáxia – Lee Pace quer voltar a ser Ronan

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Lee Pace quer voltar a ser Ronan

Por Leo Gravena

“Eu amo o personagem,” Pace explicou em uma recente entrevista. “Eu amaria fazer ele novamente! Quem sabe?!” Ele ainda adicionou, “Eu amei aquele filme, eu fiquei tão orgulhoso de ter feito parte de algo tão divertido. Eu encontrei um personagem muito, muito interessante e excepcional, e o interpretando – esse meio que terrorista espacial simpático. A ideia é fascinante. Eu tive meio que descobrir como que o personagem pensava. Para mim, acredito que ele estava fazendo o que achava correto para seu povo. Ele estava corrigindo algo. Ele estava aniquilando os fracos para favorecer os fortes. Esses são valores diferentes, e ele está lutando por eles.”

Pace ainda disse que mesmo que não pudesse retornar como Ronan, ele estaria mais do que feliz em fazer outro personagem no universo dos quadrinhos.

“Uma das coisas melhores coisas nesse ultimo ano é que eu pude interpretar personagens verdadeiros,” disse Lee Pace. “Muito, muito diferentes de mim – e eu amo isso. Eu realmente gosto disso. Eu acho muito criativo e divertido colocar uma máscara e me transformar e ser grande – com grandes personagens. Thranduil era um personagem mais amplo, eu realmente gostei daquilo e achei divertido. Então, dentro do universo Marvel há vários personagens. É mais diferente do Joe MacMillan (personagem de Lee Pace na série Halt and Catch Fire, da AMC), onde você tem que se revelar muito. Nesses outros trabalhos (de ficção), o trabalho é colocar uma máscara e se divertir.”

Além disso, o ator diz que o sucesso do filme da Marvel não o choca. “Eu sabia que eu tinha gostado, “ ele disse. “Eu sabia quando estava trabalhando lá, e eu estava vendo o Chris Pratt e o Dave (Baustista) e Zoe (Saldana) e o James (Gunn) trabalhando juntos. Eu estava tipo, ‘Eu gosto disso! Eu gosto muito disso.’ Eu gostei do que eu e a Karen (Gillan, que interpretou a Nebula) fizemos na Dark Aster. Eu gostei de tudo, então não me surpreendeu que as outras pessoas gostaram também.”

Fonte: ComicBook