Godzilla vs King Kong – Filme com confronto dos gigantes está em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Godzilla vs King Kong – Filme com confronto dos gigantes está em desenvolvimento!

Por Leo Gravena

De acordo com o Deadline, a Legendary está movendo “Kong: Skull Island” da Universal para a Warner Bros para “unir a propriedade com outra grande franquia da Legendary, Godzilla”.

Segundo o site, um filme do Godzilla vs. King Kong será produzido após a sequencia do Godzilla de Gareth Edwards ser lançada em 2018. Eles também disseram que tudo está acontecendo muito rápido. Os estúdios já entraram em acordo com a Toho, que mantém os direitos do Godzilla no Japão, já o King Kong é um personagem de domínio público, o que não causa muitos problemas.

Kong: Skull Island deve ser lançado em 10 de março de 2017 e já tem nomes como Brie Larson, Tom Hiddleston, JK Simmons e, possivelmente, Samuel L. Jackson no elenco. Com a sequencia de Godzilla planejada para 8 de junho de 2018, é possível que em breve já tenhamos uma confirmação oficial de que uma épica batalha está por vir!

Ansioso para o filme? Vale lembrar que ambas as feras já lutaram anteriormente em King Kong vs Godzilla, em 1962, no filme de maior sucesso comercial da Toho Studios!