Capa da Publicação

George Miller pode dirigir um filme do Universo Cinematográfico da DC!

Por Felipe de Lima

Numa entrevista com Jon Schnepp – que acaba de lançar o documentário ‘The Death of Superman Lives’– o diretor afirmou que o segundo filme da nova geração do Superman pode contar com a direção de George Miller, o que causou comoção na internet. No entanto, a fonte de Schnepp é Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood que trouxe a mesma informação há algumas semanas.

Segundo o jornalista, parte da informação é verdadeira, mas ainda não se sabe qual será o filme. É uma teoria interessante, tendo em vista que Miller possui uma longa e ótima relação com a Warner Bros., que só deve ter melhorado com o sucesso crítico e comercial de Mad Max: Estrada da Fúria.

Dito isso, Gonzalez agora afirma que o George Miller está sim em negociações com a Warner para um assumir filme do Universo Cinematográfico da DC. Contudo, o ponto de discórdia entre os dois lados é o orçamento, mas parece que Miller e o estúdio devem chegar a um consenso em breve.

Em 2008, Miller seria o diretor da primeira tentativa da DC fazer um longa cinematográfico da Liga da Justiça, mas o projeto foi cancelado por razões ainda desconhecidas.

O Universo Expandido da DC irá dar um grande salto com Batman vs Superman! Confira abaixo algumas imagens do filme!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown