Capa da Publicação

George Miller confirma mais dois filmes da franquia Mad Max!

Por Leo Gravena

Miller revelou que ele estava trabalhando na sequência do filme, intitulada “Mad Max: The Wasteland” e disse que as sementes para o filme haviam sido plantadas em Estrada da Fúria. Com a produção do filme de 2015 tendo parado e voltado, Miller disse que adentrou “a história não apenas dos personagens, mas de cada veículo. Como os volantes se tornaram itens religiosos e coisas assim”.  A exploração desse mundo resultou em dois roteiros, porém, qual deles se tornará The Wasteland, Miller ainda não tem certeza. “Então, acabamos com dois roteiros, sem nem mesmo tentar. Estamos conversando com o estúdio, mas qual dessas histórias vai acontecer a seguir, não tenho certeza”.

Contudo, não espere que o filme saia em breve. O diretor de 70 anos está querendo fazer algo bem menor. “Eu quero fazer um filme menor, sem efeitos especiais, antes de fazer qualquer coisa desse tipo. Nós filmamos Estrada da Fúria por oito meses… Isso é bastante. Todo dia no calor e na areia, fazendo aquelas cenas é bem exaustivo. Temos mais dois [filmes] planejados, mas em algum ponto no futuro”.

É compreensível que Miller queira um projeto menor agora; Joss Whedon fez algo similar entre Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, filmando a adaptação shakespeariana Muito Barulho por Nada em sua própria casa. Ainda assim, somente de saber que temos dois novos filmes de Mad Max no futuro já é algo animador, então podemos apenas esperar que não demorem muito!

O quão animado você está para Mad Max: The Wasteland?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."