Capa da Publicação

Ganhador do Globo de Ouro quer interpretar o super-herói… Bananaman!?

Por Gus Fiaux

O herói satírico inglês estreou em sua própria revista em quadrinhos e ficou conhecido pelos americanos graças a seus curtas animados nos anos 80, que foram ao ar pela Nickelodeon. Algumas notícias ainda no início desse ano confirmaram que ele terá seu próprio filme.

O personagem, que ainda aparece esporadicamente em The Beano e na recém-cancelada Dandy é uma paródia de personagens como o Shazam e o Marvelman, sendo uma criança que vira adulto e ganha poderes após comer uma banana.

Pouco se sabe sobre o filme, exceto que tem um próprio site e que o estúdio que irá distribuí-lo já foi definido.

“Bananaman é esse cara incrível que come uma banana e se transforma em herói. Ele é um dos que eu sempre quis interpretar, de modo que quando Andrew Garfield – um velho amigo – foi perguntado em uma entrevista ‘se pudesse ser um super-herói além do Homem-Aranha, quem seria?’, ele ficou pensando e o entrevistador disse ‘Bananam?’ E ele respondeu ‘Não, o Eddie que vai fazer esse'”, disse Redmayne ao site Comic Book.

bananaman-117631

Bananaman deve estrear ainda ao final desse ano.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux