Capa da Publicação

Game of Thrones – Autor revela fato intrigante sobre as novas mortes da série!

Por Fernando Maidana

“As pessoas que morrerão na quinta temporada da série, não morreram nos livros. Mesmo quem lê os livros não saberá o que esperar. Preparem-se, David e D.B. conseguem ser mais sanguinários do que eu!”

A 5ª temporada de Game of Thrones será um marco interessante para os fãs da série. A adaptação começará a se distanciar dos livros e pode ser que as próximas temporadas sejam completamente diferentes das obras de George R.R. Martin.

Martin revelou que planeja escrever mais dois livros para concluir sua saga, mas a HBO pode produzir quantas temporadas desejar.

“Essa será a quinta temporada. A HBO já encomendou a sexta temporada no ano passado. Nós teremos uma sétima, oitava, nona? Quem sabe… Eles sempre renovam para uma ou duas temporadas. Pode ser que ano que vem eles encomendem a sétima. Tudo depende da audiência. Televisão é uma mídia muito incerta.

Hoje, Game of Thrones é a série mais vista da TV, mas ela será a mais vista daqui a dois anos? Eu espero que toda a história possa ser contada, mas independente do que aconteça com a série eu vou terminar meus livros. Serão 7 livros ao todo, mas cada um terá 1500 páginas, o que dá aos produtores muito material para muitas temporadas. O livro que estou escrevendo agora se chama The Winds of Winter e o próximo será The Dream of Spring. Essas serão as últimas 3 mil páginas da história. Mas o que veremos nas telinhas? Perguntem a D.B. e David!”

A quinta temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 12 de Abril.

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.