Capa da Publicação

Game of Thrones – Chamadas de elenco para a sexta temporada da série revelam novos personagens!

Por Felipe de Lima

Todas as informações a seguir são rumores ainda não confirmados, mas é importante ressaltar que se deve ter cuidado com os SPOILERS que a matéria pode conter!

Faz menos de duas semanas que a quinta temporada de Game of Thrones terminou, e o fã site Watchers on the Wall já recebeu informações contento a descrição dos personagens que a HBO está visando escalar na sexta temporada da série. Confira:

Qhogo e Akrat: A produção está procurando atores que não sejam brancos para os papéis. Os jovens guerreiros precisam ser altos, confiantes, cheios de si e com desenvoltura linguística. É notado que os atores terão de falar em um idioma ficcional. Parece se tratam de dothrakis.

Bower: Ele é um servo incapaz, destruído pelo horror que o cerca em sua servidão. Ele filmará suas cenas nos mesmos dias em que o “bando de foras da lei”, o que nos leva a crer que ele deve estar conectado com eles. O ator precisa ter um sotaque inglês nortenho ou europeu central. Ele aparecerá em apenas um episódio.

Lachlan: Ele é o grande líder de um grupo de renegados que abandonaram a terra que eles juraram proteger. Agora, ele e seu grupo extorquem pessoas pobres e vulneráveis. Aparecerá em dois episódios da sexta temporada.

Flynn: Ele é parte de um “bando de foras da lei”. O grupo está usando a religião como justificativa para aterrorizar e extorquir camponeses. Ele aparecerá em dois episódios da sexta temporada. Parece fazer parte do grupo de Lachlan.

Japeth: Outro membro do “bando de foras da lei”, um tenente. Ele é do tipo durão que está sempre pronto, com uma forte presença física, aparecendo também dois episódios.

Guerreiro Lendário: Um homem em torno de trinta ou quarenta anos, é um grande espadachim no padrão de um cavaleiro. Ele possui uma famosa espada em suas costas. A produção está à procura de um espadachim que impressione para o papel, aparentemente o melhor que tiver na Europa. Ele deve fazer suas filmagens em cenas de luta durante uma semana.

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: A idade do ator pode ser entre 25 e 50 anos. O Senhor é um guerreiro selvagem, que governa uma casa distinta no Norte, aparentemente o papel deve ser bastante impactante. Ele é descrito como um urso gigante, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção da série está procurando alguém com um físico austero que pareça imponente sobre outros membros do elenco. Ele deve possuir um sotaque inglês nortenho e ter no mínimo 1,80 metros de altura. Aparecerá em dois episódios.

Senhor de uma Fortaleza do Norte: A produção da série está à procura de um ator em torno de trinta ou quarenta anos para interpretar outro senhor, o personagem é descrito como cruel e calculista. Ele é aterrorizante e governa uma fortaleza. Estará em três episódios, filmando durante 20 dias entre o verão e outono europeu.

Hunter: Ele é um implacável oficial do exército, e aparecerá em uma cena de ação com o elenco principal em um único episódio.

Meistre Submisso: Estão à procura de um meistre com pouco mais de 20 anos, que seja jovem e tímido. Ele é descente, mas tem dificuldade em confrontar outras pessoas. Aparecerá em um episódio na sexta temporada.

Recruta Verde: Um jovem com uma fala e com um dia de filmagens em agosto.

Seguidores Simpatizantes 1, 2 & 3: Estes são tipos implacáveis de militares, com um dia de filmagens.

Criada: Ela é uma babá de uma grande família. A produção da série quer uma atriz com idade entre 45 e 65 anos, e sotaque inglês nortenho. Aparecerá em dois episódios.

Pai: Ele é rude e velho, um patriarca macho alfa. A produção da série está à procura de um homem com um sotaque inglês nortenho. Ele aparecerá em um episódio com apenas 2 falas.

Ansiosos para a sexta temporada de Game of Thrones? Parece que o norte terá bastante importância na trama. O que vocês acham? Não se esqueçam de comentar! A série tem retorno previsto para Abril de 2016!

Confira também a série de ilustrações por Robert M. Ball, inspiradas nas mortes dos personagens ao longo do quinto ano da série:

Fonte: Watchers on the Wall

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown