Capa da Publicação

Gambit – Site diz que Channing Tatum pode abandonar o filme!

Por Felipe de Lima

Um indivíduo próximo ao projeto disse ao TheWrap que Tatum ainda está em processo de discussão com o estúdio, mas reconheceu que “algo está acontecendo.”. A situação terá que ser resolvida rapidamente, já que o filme está previsto para ser lançado em outubro de 2016.

Tatum apareceu recentemente na San Diego Comic-Con, aumentando o hype em volta de sua escalação como o ladrão Remy LeBeau, também conhecido como Gambit. O personagem foi originalmente interpretado por Taylor Kitsch, em ‘X-Men Origens: Wolverine’.

Ao que parece, alguns fatores estão contribuindo para a não renovação do acordo. Ainda segundo o TheWrap, Tatum e seu produtor, Reid Carolin estão envolvidos em um filme autoral e no terceiro Anjos da Lei.

É cedo para afirmar a saída, já que a Fox e Tatum não se manifestaram sobre os boatos. Fato é que o ator já esta muito associado ao personagem, e sua participação na SDCC só contribuiu para o aumento da aceitação do público.

O que vocês acham? Será que Channing Tatum vai mesmo abandonar o blockbuster que pode alavancar de vez sua carreira? Não se esqueçam de comentar!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown