Capa da Publicação

Gambit – Produtor revela que características fundamentais do personagem estarão presentes no filme!

Por Felipe de Lima

Durante uma entrevista com o Sreen Rant, o produtor de Magic Mike XXL, Reid Carolin, fez alguns comentários sobre as filmagens de Gambit, “Nós vamos começar a filmar provavelmente no final de outubro, inicio de novembro em Nova Orleans.” Disse o produtor, “Rupert Wyatt é o nosso diretor, ele é muito legal. Eu achei o roteiro realmente bom. Para ser honesto, eu não costumo assistir a esse tipo de filme, mas o roteiro me convenceu de que deveríamos estar fazendo, então…”

Ele também foi questionado sobre sotaque cajun de Channing Tatum, algo que o ator já deixou claro que vai incluir em sua interpretação do personagem. “Se eu falar isso, vai ser provavelmente um spoiler, mas você deve perguntar a ele.” Embora Carolin tenha falado muito sobre o sotaque, o produtor comentou que Tatum está se esforçando para captar outro atributo bastante reconhecível de Remy LeBeau “Ontem à noite estávamos com meu amigo David Kwong, que é um mágico incrível e estava ensinando Chan como jogar cartas, fazer uns truques rápidos com as mãos e tudo mais.”

O filme não será a primeira vez que o mutante chega as telas, ele foi interpretado por Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine. Porém os fãs não gostaram nem do filme ou de como o Gambit foi apresentado, e assim como Deadpool, muitos esperam que justiça seja feita ao cajun.

Tirando o protagonista, e agora o diretor, ainda não sabemos muita coisa sobre o filme, mas Tatum já disse que podemos esperar algo diferente da “típica história de origem” e que o filme irá brincar com as tramas comuns dos filmes de heróis.

Gambit deve chegar aos cinemas em 7 de Outubro de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown