Capa da Publicação

Gambit – Equipe do filme tem a sua primeira baixa!

Por Gus Fiaux

O Deadline revelou que o diretor Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) teria deixado o filme do Gambit, que deve estrear em outubro do ano que vem e conta com Channing Tatum (Anjos da Lei) e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) no elenco.

Segundo o Hollywood Reporter, a partida do diretor teve a ver com problemas referentes ao roteiro, que resultaram num aumento do orçamento do filme. Além disso, o início tardio da produção parece ter entrado em conflito com a agenda de Wyatt.

O próprio diretor falou sobre sua saída, confirmando que não está mais encarregado de dirigir o filme: “Eu estava muito ansioso para dirigir um filme do Gambit com meu amigo Channing Tatum e uma equipe da Fox, mas infelizmente, o atraso das datas de produção entrou em conflito com outro projeto meu. Agradeço a todos pela oportunidade e sei que Gambit será um filme incrível.”

O filme é esperada para o dia 7 de outubro de 2016… mas se isso continuará… ninguém sabe.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux