Fox fará reboot do filme A Liga Extraordinária!

Capa da Publicação

Fox fará reboot do filme A Liga Extraordinária!

Por Leo Gravena

O filme terá produção de John Davis. Ira Napoliello e Matt Reilly irão supervisionar o remake baseado na graphic novel de Alan Moore e Kevin O’Neill com o mesmo nome. A trama se passa na era vitoriana e possui personagens como o Capitão Nemo, o Homem Invisível, Dr. Jekyll e Sr. Hyde lutando contra um inimigo em comum.

Uma série de TV estava sendo desenvolvida em 2013 com o escritor de “Lanterna Verde”, Michael Green, como showrunner e Erwin Stoff como produtor executivo. A Fox fez um piloto, porém o show não recebeu ordem para uma temporada completa.

O filme de 2003 foi protagonizado por Sean Connery como Allan Quatermain, foi o ultimo filme do ator antes dele se aposentar. O estúdio planejava que “A Liga” se tornasse uma franquia, porém teve uma arrecadação mundial de apenas 180 milhões de dólares.

A Fox está tentando fazer a nova adaptação ocorrer e atualmente está à procura de um diretor para desenvolver o reboot. Mesmo os detalhes sendo mínimos até o momento, ainda devem decidir exatamente qual será o rumo da nova franquia, devemos começar a ouvir mais sobre o projeto nas próximas semanas.

Confira abaixo, a produção de uma das mais icônicas cenas do filme de 2003: a destruição de Veneza. A cena foi completamente feita com miniaturas!

Fonte: Variety