Capa da Publicação

The Flash – Robbie Amell revela que o Nuclear terá novo poder!

Por Gus Fiaux

“A parte triste é que houve um momento no final que teve que ser excluído ― apenas porque era um episódio tão grande e essa parte não tinha nada a ver com o roteiro ―, no qual apresentávamos manipulação da matéria. Há uma cena que a personagem da Danielle [Panabaker] está checando minha temperatura e faz uma rápida inspeção em mim. Eu chamo Victor na sala e nós nos fundimos, transformando o termômetro dela num narciso-amarelo. Foi apenas uma maneira bem legal, bem doce de mostrar algo… porque ela está perguntando se vamos ficar bem e eu estou tipo, ‘Na verdade estamos ficando muito bons nessa questão do Nuclear’ e nos fundimos de uma vez, tornando o aparelho em uma flor.

Foi um momento muito legal, mas no final, não tinha nenhuma influência na trama. Tipo, manipulação da matéria será reapresentada, com certeza, ou talvez esteja na versão do corte do diretor no DVD. Mas há tão mais que pode ser feito com esse personagem. Meu maior medo com o personagem é que ele é poderoso demais. Acho que às vezes isso pode tornar-se um problema. Sinto como se o único problema que eu tive com a HQ do Superman, é que além da Kryptonita, como você para esse homem? Mas foi feito um trabalho inacreditável.”.

Flash retorna no final do ano. Ele e o Nuclear (mas não Amell, aparentemente) também estarão em Legends of Tomorrow da DC, previsto pra Janeiro do ano que vem.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux