Capa da Publicação

The Flash – Revelada a identidade de Harrison Wells!

Por Leo Gravena

Dado o aviso de spoilder: No ultimo episódio de The Flash o Dr. Harrison Wells assassinou Cisco após ele descobrir que ele é, na verdade, o Flash Reverso. O misterioso personagem revelou que seu verdadeiro nome é Eobard Thawne e que ele está preso no passado por quinze anos. Ele revelou que é um parente distando do detetive Eddie Thawne e que ele é responsável pela morte da mãe de Barry, porém sua intenção era matar o Flash.

Baseado nos comentários do produtor executivo, Andrew Kreisberg, o Flash Reverso é realmente do século 25, assim como nos quadrinhos. “Imagine que um de nós fosse mandado pro passado sem antibióticos, sem internet e sem encanamento interno. Todo dia nesse tempo seria uma agressão a ele.” Ele ainda disse que Wells não é um “homem mau” e que ele “se vê como um herói.”

O ator que faz Wells, Tom Cavanagh disse que Thawne está “tentando ir pra casa”, e enquanto ele tem uma relação genuína com a equipe da S.T.A.R. Labs, ele fará o necessário para retornar a seu tempo. “Como vimos nesse episódios, é de quebrar o coração quando a próxima fase de seu plano começar” o ator disse. Com Barry tendo viajado no tempo (alguns dias antes de Cisco ter morrido), o ultimo episódio cria ainda mais novas questões.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."