The Flash – Produtor fala sobre a participação de um importante vilão na série!

Capa da Publicação

The Flash – Produtor fala sobre a participação de um importante vilão na série!

Por Mike Sant'Anna

Obviamente a revelação dele contem grandes spoilers então prossiga por conta própria.

Como dito anteriormente, um grande vilão deu as caras em Central City no episódio dessa semana, e estamos falando de King Shark, o Rei Tubarão que foi enviado por Zoom para matar o Flash e, ironicamente, foi impedido por Harrison Wells da Terra-2. O Rei Tubarão é um humanoide em forma de tubarão que até mesmo já fez parte do Esquadrão Suicida, como vocês podem conferir na animação Batman: Assault on Arkham. Recentemente nessa temporada, tivemos outro vilão gigante, quando Atom Smasher apareceu e muitos fãs reclamaram dos efeitos especiais fracos utilizados nessa aparição, ao que parece, dessa vez a CW aprendeu e investiu bem nos efeitos do Tubarão Rei,  que estão sendo muito elogiados por todos.

Nem mesmo o showrunner da série, Andrew Kreisberg, esperava a aparição do personagem na série, segundo ele: “O Tubarão-Rei veio do… na verdade nós colocamos ele na adaptação porque dissemos, ‘Ninguém nunca vai nos deixar fazer algo assim, e nós nunca poderemos fazer algo assim’, desde que nós perdemos a possibilidade de usar o Esquadrão Suicida. Nós estávamos conversando sobre isso, e foi realmente Todd Helbing que estava meio ‘É! Vamos fazer isso!’ Foram 30 segundos realmente caros para o programa, nosso time de efeitos especiais é o melhor e eles realmente amam desafios como esse. Nós estávamos meio ‘Nós podemos fazer um Tubarão-Rei?’ Armen Kevorkian, que é o cabeça do nosso time, ficou tão animado. Foi provavelmente a coisa que ele mais me mandou ‘Olha só. Assim que tá ficando.’  Eu literalmente não posso acreditar naquilo. Está além da qualidade esperada. Eles fizeram isso tão bem,” ele disse.

“Foi divertido para nós, porque obviamente nós não temos verba para um episódio inteiro do Tubarão-Rei, então a ideia é que ele é um dos capangas do Zoom.  Ele disse ‘Zoom me mandou aqui para matá-lo.’ Ele é apenas o mais recente de vários vilões, o que significa que existe um Tubarão-Rei na Terra-1, agora que o criamos,” finalizou.

Confira imagens do Rei Tubarão:

Fonte: CB