Capa da Publicação

The Flash – Confirmada nova heroína na segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Primeiramente mencionada no episódio “The Man Under the Hood” de Arrow, a Doutora Luz dessa versão será a heroína que carrega o nome de um vilão também conhecido no Universo DC.

O Doutor Luz “clássico” é um vilão chamado Arthur Light, que causou problemas ao Flash, aos Novos Titãs e a outros heróis. Eventualmente, uma heroína chamada Kimiyo Hoshi foi inserida com o mesmo nome, servindo à Liga da Justiça Internacional.

Nos Novos 52, foi revelado que Arthur e Kimiyo são casados, embora ela ainda não tenha utilizado o manto de seu marido. Sabe-se que Arthur é um dos personagens mais controversos da DC, ainda mais levando em conta sua fama de estuprador graças à saga Crise de Identidade.

Ainda não sabemos se Kimiyo estará do lado dos heróis ou dos vilões, nessa temporada, mas o simples fato de termos mais uma personagem forte das HQs aqui é motivo de comemoração.

Fonte: Comic Book 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux