Capa da Publicação

Finalmente revelada a identidade de um dos maiores inimigos dos Novos Vingadores!

Por Fernando Maidana

Se você está por fora do mundo dos quadrinhos, não deve saber que o Universo Marvel, como o conhecemos, está prestes a terminar. Basicamente, o que estão acontecendo são as incursões. Os universos paralelos estão se colidindo e destruindo-se. Portanto, para evitar que sua realidade seja destruída, heróis e vilões estão tendo de batalhar juntos contra os heróis e vilões de outras realidades!

Os Novo Vingadores, também conhecidos como Illuminati, ficaram sabendo das incursões através da Cisne Negro. Ela mencionou seu mestre, Rabum Alal, e revelou que seus seguidores o veneravam como uma espécie de deus. A personagem ainda mencionou que o nascimento de Rabum Alal selou o destino do universo e provocou uma reação em cadeia que causou todas as incursões que estão acontecendo.

Na edição de hoje, descobrimos que Rabum Alal é na verdade o Doutor Destino! Isso é uma grande surpresa, ainda mais se considerarmos o fato de que Doutor Destino não fazia ideia do que estava acontecendo até a Edição 29 dos Novos Vingadores, quando foi confrontado por Namor e fugiu para o Multiverso, juntamente com o poderoso Homem-Molecular.

doom-rabum-alal

O mais provável é que Rabum Alal seja uma versão alternativa do Doutor Destino. Mas o que aconteceu com a “versão original” do governante da Latvéria?

A IGN conversou com o Editor Executivo da Marvel, Tom Brevoort, que falou um pouco sobre o que o futuro nos reserva.

“Rabum Alal é o Doutor Destino, mas ainda há muita coisa a ser explicada. Na edição 29, Victor ficou sabendo das incursões pela primeira vez, mas ele ainda era um Destino jovem, muito diferente de Rabum Alal. Vocês terão de sentar e esperar para descobrir o que acontecerá.” Ele também foi questionado se Rabum Alal será o principal antagonista das Guerras Secretas. “Ah, ainda está muito cedo. Ainda temos mais quadrinhos para produzir e muitas cartas serão viradas…”

O que acharam da revelação?

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.