Capa da Publicação

Filmes do Quarteto Fantástico e X-Men existem em universos paralelos!

Por Leo Gravena

Enquanto muitos acreditavam ser apenas uma questão de tempo até a Fox juntar suas duas franquias baseadas em quadrinhos da Marvel no cinema, os produtores de Quarteto Fantástico Simon Kinberg e Hutch Parker acabaram de deixar as coisas mais complicadas. De acordo com eles, os X-Men e o Quarteto Fantástico existem em mundos diferentes.

“Eles existem em universos paralelos” Kinberg e Parker disseram em uma recente entrevista, “o Quarteto existe em um mundo sem mutantes. E os X-Men vivem em um mundo sem o Quarteto Fantástico”.

Isso é uma grande contradição aos rumores anteriores, que pareciam confirmar que ambas as equipes viviam no mesmo universo, como os Vingadores da Marvel, e poderiam se encontrar em um filme. Inclusive, o diretor dos filmes dos X-Men confirmou que um crossover estava “em andamento”.

Kinberg e Parker, contudo, parecem ter outras ideias.

“Juntar tudo seria difícil” disseram os produtores, “mas gostaríamos de ver todos aqueles atores juntos, como vimos no palco da Comic-Con”.

Com ou sem crossover, ambas as franquias têm seus filmes alinhados. Quarteto Fantástico já estreou no Brasil e três filmes dos X-Men chegarão aos cinemas no próximo ano!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."