Capa da Publicação

Filho de Clint Eastwood e boxeador se unem ao elenco de Esquadrão Suicida!

- – Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, confirmou em entrevista ao eTalk que está em Toronto no Canadá participando dos preparativos para as filmagens de Esquadrão Suicida.

Por Marie Bakhuizen Clintwood já trabalhou com o diretor David Ayer no filme Corações de Ferro, e recentemente com Nicholas Sparks em Uma Longa Jornada.

Seu papel no filme ainda não foi confirmado, mas ao que tudo indica será um personagem forte com presença marcante no longa.

O boxeador Raymond Olubowale, que ficou conhecido pelo seu papel como The Axe Man em Resident Evil também está confirmado no elenco de Esquadrão Suicida.

Seu papel ainda não foi confirmado, mas especula-se que ele irá interpretar o King Shark, que fez parte do Esquadrão nos Novos 52. Mas antes disso ele era um antagonista nas HQs e pode ser retratado no filme como tal.

O ator está muito animado e durante uma entrevista ao The Sun afirmou que se sente uma criança durante as gravações. “É fantástico, realmente fantástico. É uma oportunidade de nunca crescer. É como se eu fosse uma criançona brincando de faz-de-conta e você é muito bem pago.”

Esquadrão Suicida estreia dia 05 de agosto de 2016!

Kombat-Ray1

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!