Capa da Publicação

Falcão e outros Vingadores podem aparecer em Homem-Formiga!

Por Gus Fiaux

“Isso é informação sigilosa. Está enterrado. É possível”, disse o diretor Peyton Reed para a revista sobre a participação do Falcão. A Empire também revelou que houve uma drástica alteração no roteiro desde a saída de Edgar Wright, quando Adam McKay e Paul Rudd reescreveram parte do script.

Peyton Reed reconhece que isso foi uma “situação estranha”, e estava preocupado em fazer algo autoral. Ele disse que manteve contato com Wright e que ambos reconheceram a estranheza da situação. Além disso, ele mencionou algo a respeito de um dos protagonistas do filme: “Por algum motivo, a Marvel me deixou explorar o lado sombrio, torturado e cheio de culpa de Hank Pym. Eu realmente gosto dessa história de pupilo e mentor, mas com um pupilo f*dido e um mentor mais f*dido ainda.”.

Evangeline Lily também falou um pouco de sua personagem, dizendo que ela é “Tipo uma vadia. Uma mulher durona com uma jornada em prol de se tornar uma pessoa decente.”. Sobre a diferença nos roteiros, ela disse que o principal era que “o roteiro de Edgar não se levava tanto a sério. Era divertido, irreverente e brilhante – uma brincadeira do início ao fim, do modo britânico. O que temos agora é mais americanizado, com toques de leveza mas uma grande carga dramática.”.

Homem-Formiga estreia no dia 16 de julho de 2015.

Fonte: Empire (via CBM)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux