Capa da Publicação

Explicadas as cenas pós-créditos de Homem-Formiga!

Por Gus Fiaux

AVISO: SPOILERS!

Na primeira cena pós-créditos, Hank Pym leva sua filha a uma sala secreta, onde revela uma roupa similar à usada por sua esposa, mais conhecida nos quadrinhos como Vespa. Com a briga entre pai e filha resolvida até o final do filme, Pym se abre para Hope, dizendo que estava trabalhando naquilo para ela.

O que isso significa? Que Hope aparentemente se tornará a versão cinematográfica da Vespa. Talvez a personagem tenha alguma participação em Guerra Civil, ou até mesmo em Vingadores 3.

Sobre a segunda cena pós-créditos, temos o primeiro vislumbre da Guerra Civil. Em um momento chocante e revelador, Steve Rogers e Sam Wilson encontram Bucky Barnes, após seu sumiço em O Soldado Invernal. Eles querem ajudar Bucky, mas os “acordos” não permitirão que Tony os ajude. Segundo Rogers, eles estão sozinhos. E Sam Wilson então menciona “eu conheço um cara”. A tela fica preta e em um letreiro gigante, vemos a frase “O Homem-Formiga vai retornar”.

Então, o que seriam esses acordos? A hipótese principal reside na Lei do Registro, que fará Tony trabalhar para o governo e ir contra o grupo do Capitão. E sobre o cara mencionado, não restam dúvidas de que seria Scott Lang, ainda mais levando em conta que o Falcão está atrás dele no final do filme.

E aí, o que acham disso tudo?

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux