Capa da Publicação

Executivos da Sony dizem que Homem de Aço “foi muito ruim”!

Por Leo Gravena

Homem de Aço, de Zack Snyder, não é exatamente conhecido como um dos melhores filmes de super-herói, dividindo fãs e críticos (em média sua nota ao juntar as criticas acaba sempre próximo do 55%), mas é interessante ouvir o que outros estúdios tem a dizer sobre o filme.

O CBM conseguiu encontrar mais um dos e-mails hackeados da Sony, a troca de e-mail é entre a presidente da companhia, Amy Pascal, e vários outros grandes executivos da Sony, todos falando sobre o ultimo filme do Superman. A própria Pascal diz: “Esse filme é muito ruim.

A vice-presidente, Rachel O’Connor, elogiou o filme dizendo que a fotografia de Snyder  transformou um filme do Super-Homem em uma “evocativa campanha de marketing”, mas logo a seguir critica o filme como sendo “sem graça, longo e atrapalhado”.  As críticas continuam quando dizem que a cena final é “ridícula – mais pessoas morreram pelo dano colateral causado pelo Superman do que salvas.

Essas contudo, parecem ser bem semelhantes a críticas feitas por grande parte da audiência. Não parece que a Sony esteja de olho para trabalhar com Zack Snyder em qualquer filme no futuro. A menos que envolva campanhas de marketing.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."