Capa da Publicação

Estaria a Warner desenvolvendo um filme da Legião dos Super-Heróis?!

Por Gus Fiaux

Em setembro do ano passado, o Latino Review divulgou que a Warner Bros estava desenvolvendo um longa-metragem envolvendo a Legião dos Super-Heróis. Claro que há muito espaço no planejamento atual de filmes da DC para encaixar mais algumas produções, e agora o Bleeding Cool avançou com as informações, dizendo que “após o sucesso de Guardiões da Galáxia, haverá um filme da Legião dos Super-Heróis, com uma pegada mais Vingadores-conhecem-Guardiões.” O plano é situar o filme no futuro com “um gigantesco elenco de super-heróis espalhados pela galáxia. E o tom parece ser mais leve que do resto dos filmes da DC.”

Entretanto, a Warner ainda não deu luz verde para o projeto. Mas vale lembrar que o Bleeding Cool é uma fonte confiável que inclusive foi a primeira a relatar indícios de um filme do Esquadrão Suicida. Falando nesse, o roteiro aparentemente está sendo reescrito, segundo o site, e que os personagens estarão mantendo os codinomes, mas aparentemente nada de uniformes… acho que alguns fãs não devem gostar dessa última parte.

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux