Capa da Publicação

Estaria a Marvel desenvolvendo uma série dos Thunderbolts?!

Por Gus Fiaux

De acordo com o famoso The Hashtag Show, um rumor indica que a Marvel está prestes a desenvolver uma série para Netflix dos Thunderbolts, um grupo originalmente criado em 1997 e composto, em sua maioria, por vilões e anti-heróis. Isso não deveria ser surpresa, uma vez que foi anunciado recentemente que a Marvel estaria dando, de 6 em 6 meses, uma nova série ou temporada de personagens pertencentes ou relacionados aos Defensores, no Netflix.

Vale lembrar que vários membros da equipe, como Mr. Hyde, Ossos Cruzados e o Homem-Absorvente já foram inseridos anteriormente nas séries e filmes da Marvel. Além desses, personagens que já integraram a equipe nos quadrinhos (Justiceiro, Elektra, Barão Zemo) também estão prestes a ganhar seu espaço, seja nas séries do Netflix, da ABC ou dentro dos cinemas.

A fonte do rumor, o Hashtag Show, foi responsável por alguns interessantes detalhes de Era de Ultron, que acabaram se provando verdadeiros, bem como uma recente especulação de que Matthew McConaughey estaria sendo cotado para o papel de Norman Osborn no novo reboot do Homem-Aranha.

De qualquer modo, enquanto isso não se oficializa, vocês podem dar uma olhada em imagens da próxima série da Netflix em parceria com a Marvel, Jessica Jones!

O que acham disso? Gostariam de uma série dos Thunderbolts? Deixem nos comentários!

Fonte: The Hashtag Show

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux