Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Spoilers revelam importância do Coringa e reviravolta no final do filme!

Por Felipe de Lima

Vamos começar com os detalhes mais interessantes, acerca do Coringa. Ele, aparentemente, será visto já no começo, com Arlequina tentando tirá-lo do Arkham, porém mais tarde ele será transferido para Belle Reve por Amanda Waller, a fim de manter Harley em cheque. O site acrescenta que, “Ele passa a maior parte do filme em uma cela, muito similar a Hannibal Lecter, até que foge.” Uma fonte também diz que ele vai escapar durante uma rebelião no final do filme, matando várias pessoas no processo!

Lex Luthor será alvo da equipe – de certa forma – a missão parece ser interromper que uma gangue de tráfico humano o venda uma arma biológica. Essa arma? A Magia! A equipe a recupera, e ela, então, é mantida em uma prisão subterrânea, “que tem todos os tipos de aberrações genéticas, incluindo o Rei Tubarão”. Com base nisso, parece que vai ser fácil para Lex não fazer uma aparição física se Eisenberg decidir não reprisar o papel.

Rick Flagg, entretanto, é o mocinho do filme e mantém um olhar atento sobre Amanda Waller. Ele é descrito como sendo mais um agente do governo do que um super-herói. De fato colocarão explosivos na equipe para mata-los caso tentem fugir (embora muitos deles acabem escapando durante a rebelião mencionada acima).

Mas quem é a grande reviravolta? Flagg é revelado como sendo o grande vilão em conjunto com Rick Flagg Sr. Isso pode ter sido o motivo que levou Tom Hardy a reconsiderar seu papel no Esquadrão Suicida. A dupla, aparentemente, está interessada em por as mãos nas armas de Waller. O filme foi descrito como um criador de várias outras franquias.

Mais detalhes podem ser encontrados clicando na fonte abaixo (incluindo sobre como Pistoleiro será introduzido). Eles acrescentam que Waller pode estar atrás do Batman também, embora ele nunca apareça.

Fonte: Latino-Review

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown