Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Rumores revelam detalhes sobre a relação entre o Coringa e a Arlequina!

Por Felipe de Lima

Já vou avisando que esses rumores vieram recheados de spoilers, então tenha cuidado antes de continuar!

De acordo com o El Mayimbe do Latino Review , a Warner está atrás dos diretores de De Volta ao Jogo, Chad e David Leitch Stahelski, para um filme ainda desconhecido da DC. El Mayimbe também revela que Jason Todd já está morto, e que o Batman mantém o traje de seu ajudante em exibição na Batcaverna. Segundo o site, Jason Todd terá um papel fundamental no universo dos filmes. Então, talvez exista a chance de vermos o retorno de Todd como o Capuz Vermelho no futuro.

O caçador de informações do Latino Review também relata que o Coringa e a Arlequina estão passando por uma relação tensa, porque, ao contrário do Palhaço Príncipe do Crime, Harley se sente culpada pela morte do segundo Robin..

O traje de Jason Todd está em exibição dentro da Batcaverna! Na verdade, O Coringa e a Arlequina estão separados em Esquadrão Suicida, porque ela se sente culpada pela morte de Todd. Também me disseram que o CAPUZ VERMELHO agora é um personagem prioritário para a DC. Mais uma coisa, os diretores de De Volta ao Jogo, Chad Stahelski e David Leith, estão sendo cotados para dirigir um filme da DC!

RT! #DC #RUMOR #BatmanvSupermanDawnofJustice Jason Todd’s uniform is in a display case inside the Batcave! In fact, The Joker & Harley Quinn are estranged in SUICIDE SQUAD because she feels guilt over the death of Todd. I’m also told that the RED HOOD is now a priority character for DC. One more thing, John Wick directors Chad Stahelski & David Leith being courted to direct DC film! #dccu #dcmovie #batmanvsuperman #suicidesquad #skwad #dccomics #TheJoker #harleyquinn #jasontodd #redhood #ChadStahelski #DavidLeitch

Uma foto publicada por Umberto Gonzalez (@umbertogonzalez) em

Cara, isso tá ficando cada vez melhor!

Fonte: Instagram

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown