Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Outro membro da Liga da Justiça pode aparecer no filme!

Por Gus Fiaux

ESTEJAM AVISADOS: POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO!

O ComicBook.com escreveu recentemente que Aquaman – ou melhor, sua mão – apareceria em uma breve cena em Batman vs Superman. Na cena do rumor, o público veria uma cela de prisão CADMUS, onde estaria o Aquaman. Ele bateria sua mão contra o vidro. Naturalmente, isso levantou diversas questões sobre como o Aquaman foi parar na prisão de Amanda Waller.

De acordo com Heroic Hollywood, que também comentou os rumores, o Aquaman foi capturado e detido depois de lutar contra um tubarão mutante que também está preso. O mutante, supostamente nomeado como “Rei dos Tubarões” é – você provavelmente adivinhou – o vilão da DC, Tubarão-Rei. Este rumor traz suporte aos burburinhos que afirmam que o ator Raymond Olubowale dará vida ao vilão no filme do Esquadrão Suicida, provendo mais uma conexão entre os futuros filmes da DC.

De acordo com o boletim, Waller está aprisionando tanto Aquaman quando o Tubarão-Rei para testes. Agora só precisamos saber como o Aquaman vai sair dali e juntar-se à Liga da Justiça.

O que vocês acham disso? Deixe nos comentários!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 25 de março de 2016 nos Estados Unidos.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux