Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor explica como o filme será diferente de outros filmes de super-heróis!

Por Gus Fiaux

“Nós começamos a filmar Batman vs Superman, e estávamos imaginando o futuro do Universo Estendido da DC e da Liga da Justiça. Então David Ayer veio e traçou seu plano para Esquadrão Suicida. Tinha essa espécie de escuridão e limite, enquanto continuava na linha do que planejamos fazer com esses filmes. E é impossível que você consiga iniciar um filme tão grande desde o rascunho até as gravações principais tão rápido quanto nós,” explicou Roven.

Mas Ayer não queria fazer algo repetitivo e que caísse na fórmula de outros filmes de super-heróis. O diretor comentou: “Sabe, todos esses filmes são sobre derrotar o vilão robótico alienígena do Planeta X, antes que ele destrua o planeta com sua bomba relógio. E quem liga pra essa porra? Mas você faz esse filme sobre conflito e isolação, e pessoas que cagaram pra isso a vida toda e de repente foram jogadas nessa realidade… e não parece nada mau. Gosto de pensar nele como Filme de Quadrinhos 2.0”.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016.

 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux