Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator fala sobre o diretor e seu papel misterioso no filme!

- – No próximo dia 19, será apresentado o novo trailer de Esquadrão Suicida durante um especial no CW. Um dos atores coadjuvantes na próxima adaptação da DC Comics, Ike Barinholtz falou sobre o diretor e seu papel misterioso.

Por Felipe de Lima “Esquadrão Suicida foi uma experiência muito diferente”, disse Ike Barinholtz para o BuzzFeed. “Eu não quero falar nada, mas Margot Robbie é mais durona do que qualquer um dos caras”. 

Quanto ao diretor, Barinholtz disse que “David Ayer é muito sombrio. Ele pega toda essa escuridão e fala coisas loucas para você antes de sua cabeça começar a girar. Ele gosta de entrar psicologicamente no filme. Ele nos dizia: ‘Em Corações de Ferro, antes de uma cena, eu quase fazia o Shia LaBeouf e Jon Bernthal se socarem’. E eu ficava tipo, ‘Eu não quero fazer isso!’ Mas ele conseguiu grandes atuações do pessoal de Esquadrão Suicida”.

Barinholtz também falou sobre seu papel misterioso, mas não revelou muita coisa. “David Ayer está na minha cabeça dizendo:  ‘Eu vou matar você se você disser qualquer coisa’,” mas o ator continuou. “Eu posso dizer que ele é alguém que as pessoas não vão gostar, ele é alguém que realmente gosta de mexer com as pessoas. Gosta de machucar as pessoas e deixa-las fodidas”.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown