Escolhido o vilão do novo filme do Homem-Aranha!?

Capa da Publicação

Escolhido o vilão do novo filme do Homem-Aranha!?

Por Gus Fiaux

O Heroic Hollywood postou informações bem interessantes a respeito de quem poderia ser o grande antagonista que Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) iria enfrentar no novo filme do Amigão da Vizinhança. Suas fontes revelaram que a Vice-Presidente de Assuntos Criativos da Sony, Karen Moy, teria recentemente comprado uma cópia de um encadernado de A Última Caçada de Kraven, na Amazon.

Então talvez ela só tenha ido atrás de alguma coisa legal pra ler? Provavelmente não. Durante seus mais de 20 anos na Sony, Moy tem se encarregado de encontrar histórias que poderiam ser adaptadas para sua ex-chefe, Amy Pascal. Então essa poderia ser uma boa indicação de que a Sony e os recém-contratados roteiristas John Francis Daly e Jonathan Goldenstein estariam cogitando colocar Kraven como antagonista principal.

A Última Caçada de Kraven, de J. M. DeMatteis é considerada uma das histórias mais importantes já escritas sobre o Homem-Aranha, e definitivamente traria um ótimo material para ser adaptado. Porém, não devemos colocar todas as fichas nisso, e certamente esperar por uma confirmação oficial.

Não esqueça de conferir a lista abaixo onde o Kraven aparece no sétimo item:

Fonte: Comic Book Movie