Editor-Chefe da Marvel fala sobre o novo Hulk!

Capa da Publicação

Editor-Chefe da Marvel fala sobre o novo Hulk!

Por Gus Fiaux

Sobre o que a nova nacionalidade do Hulk representa para ele, Alonso disse:

“Começarei do início: Minha mulher é coreana. E deixa eu te dizer uma coisa: ganhei muitos pontos com isso [risos]. Eu só posso imaginar a reação da minha mãe e dos meus irmãos, que estão sempre me perguntando sobre quando o mundo ganhará um herói coreano de alto escalão. Acho que isso responde a pergunta. Em dezembro, o personagem mais forte da Marvel será um garoto coreano de dezenove anos… que pode ter uma ou duas coisas em comum com Bruce Banner.”

Axel revelou que Amadeus será diferente, trazendo um pouco mais de estilo. Ele também situou onde estará Bruce Banner no meio disso tudo:

“Ah, e para todos aqueles pensando que abandonamos o Banner, vocês estão muito enganados. A história dele não termina com ele não podendo ser o Hulk. Apenas se inicia um novo capítulo em sua vida, e estamos muito animados para isso, também.”

Ele também disse sobre onde a ideia foi originada:

“Em determinado ponto, eu disse que estava entediado com a decisão de voltar ao mesmo ciclo com Banner, e perguntei o que aconteceria se alguma outra pessoa, com uma atitude diferente, passasse a ser o Hulk. E o editor Mark Paniccia logo sugeriu Amadeus, e todos no local amaram. Como Banner, Amadeus é um magricela com gigantesco intelecto, mas as semelhanças param por aí. Então parece um ótimo local para começar uma nova era do Hulk.”

Sobre como a personalidade de Cho afetará o Hulk, Alonso revelou:

“Amadeus é um pouco arrogante, como muitos rapazes são nessa idade, e ele é o quinto ou sexto cara mais inteligente do mundo, então tem o direito de ser assim. E agora, ele tem esse incrível poder. Ele terá uma atitude bem difícil ao virar o Hulk. Foi dado a ele a chave de um novo Maserati, ele verá uma estrada gigante a sua frente. E irá dirigir rápido.”

Já sobre o autor da nova série, Greg Pak…

“Sabíamos que ele amava ambos os personagens. Ele tem ascendência coreana, e apesar de ser bem seletivo sobre seus projetos, percebemos que ele entenderia o significado desse momento. E ele entendeu. Ele imediatamente aceitou ser parte da equipe, e esteve envolvido no planejamento desde o início. Ele desenvolveu o Hulk desde as calças de MMA até o cabelo de K-Pop, e desenvolveu um novo vilão para o primeiro arco.”

O novo Hulk chega as bancas americanas em dezembro!

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Comic Book Movie