Capa da Publicação

Eddie Redmayne reitera seu interesse em filmes de super-heróis!

Por Gus Fiaux

Antes de ser anunciado como um dos indicados ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do astrofísico Stephen Hawking em A Teoria de Tudo, Eddie Redmayne falou novamente sobre seu interesse em interpretar algum super-herói, e o porquê de querer isso:

“Eu sou um geek absoluto. Eu já fiz audições para vários papéis. Eu amo os filmes. Sabe quando, no verão, os estúdios competem para que as pessoas vejam seus filmes, eu sou seu sonho. Eu vejo todos eles. Nunca descartaria a oportunidade de estar em um. Não tenho certeza e as pessoas olham pra mim e pensam ‘herói’, então vou ter que trabalhar nisso. Eu não passo perto de esteiras e pesos. Eu claramente não sou o Hugh Jackman.”

Redmayne já fez audições para os papeis de Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia e Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2, além de ter sido um dos concorrentes para o papel de Victor Von Doom Domashev no reboot de Quarteto Fantástico, que chega aos cinemas esse ano. Ele é claramente um ator talentoso que merece pelo menos uma chance. Quem vocês acham que ele poderia interpretar?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux