Capa da Publicação

Doutor Estranho – Revelados novos detalhes interessantes sobre o filme!

Por Leo Gravena

Com a produção do filme começando em Novembro no Reino Unido, novos e intrigantes detalhes sobre o aguardado filme do Doutor Estranho surgiram online. Em adição das artes conceituais exibidas em uma conferência de imprensa da Disney na África, Ben Davis (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron) confirmou que ele será o diretor de fotografia na adaptação da fase três.

Durante uma entrevista, Davis disse que Doutor Estranho “tem um ar bem psicodélico” e que “Não é seu típico filme de ação da Marvel”. Ele também revelou que inicialmente comparava o filme a uma animação clássica da Disney. “A maior parte do trabalho ali é sobre outra dimensões” ele explicou, “eu me referia a isso como Fantasia da Marvel, de certa forma, porque é muito fora da caixa e diferente de tudo que eles fizeram.”.

Davis continuou a falar sobre Doutor Estranho e como será visualmente único para o Universo Cinematográfico da Marvel e talvez para o gênero de super-heróis em geral. “Você vê as coisas e vê as imagens que serão criadas para aquilo e pensa ‘como é que vou filmar isso!?’ porque é tudo algo meio ‘Escher’”. Após, ele diz que não pode falar mais sobre, porém finaliza dizendo que o filme será muito interessante e sombrio.

Já sobre as artes conceituais que foram mostradas pela divisão africana da Disney, – que não foram liberadas até o momento – aparentemente temos Benedic Cumberbatch como Stephen Strange enquanto neurocirurgião e já como o Mago Supremo. Segundo os fãs, o visual realmente estava bem sombrio.

Pelas descrições dadas, Doutor Estranho será sombrio, muito sombrio. Quase que algo semelhante a um ‘filme de terror’ e segundo o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o filme será firmado no oculto e no sobrenatural. Mesmo sabendo que não será um verdadeiro filme de terror, o filme, provavelmente, irá causar alguns arrepios.

Além disso, segundo os fãs, Cumbertach está muito “elegante” em seu traje de Mago Supremo.

Até lá, você pode conferir algumas artes de fãs feitas por eles.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

 

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."