Doutor Estranho – DIvulgados novos detalhes sobre a personagem de Rachel McAdams!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – DIvulgados novos detalhes sobre a personagem de Rachel McAdams!

Por Gus Fiaux

Afinal, quem Rachel McAdams está interpretando? Essa é uma questão que vem sendo discutida desde que a estrela de Meninas Malvadas foi escalada no filme. Segundo o EW, a Marvel ainda não revelou quem a atriz estará vivendo na aventura cinematográfica do Mago Supremo, mas assim como o personagem de Mads Mikkelsen, eles deram alguns breves detalhes:

Rachel McAdams interpreta uma colega cirurgiã que tem história com Strange, como uma espécie de chave para o seu passado, uma vez que ela descobre ele como mago. Ela é alguém com quem ele se conecta no início, e depois reencontra, ajudando a ancorar sua humanidade“, disse o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Rachel é como se fosse a contemporânea do Doutor Estranho nesse mundo, nessa Nova York moderna, antes e depois que ele faz sua jornada louca. Então ela vê ele antes e vê ele depois. É como se fosse o ponto de vista do público“, contribuiu Stephen Broussard, o produtor executivo do filme.

Mas afinal, ela irá cair na fórmula e se tornar interesse amoroso? “Não tenho certeza se posso dizer isso. Mas se eu der em cima dela mais que a Anciã, pode escrever isso“, disse Benedict Cumberbatch, em tom jocoso. Mais informações serão reveladas quando a edição completa for lançada.

Doutor Estranho estreia em 4 de novembro de 2016.

Fonte: EW