Capa da Publicação

Doutor Estranho – Chefe da Marvel fala de poderes mágicos, Joia do Infinito e mais!

Por Gus Fiaux

“Ele acaba conseguindo fazer bastante coisa, eventualmente”, explicou Kevin Feige. “Ele faz feitiços, que nos quadrinhos tem nomes bem complicados e engraçados. Não queremos nos afastar disso, porque isso é que torna o Doutor Estranho o que ele é. Ele tem um Manto da Levitação, que faz com que ele voe, mas não tipo o Superman ou o Thor. Ela quase tem uma consciência de si própria, essa capa, que mais uma vez, nos dá um herói de capa vermelha – o que já vimos algumas vezes – mas nos permite fazer de modo original e único. Ele pode criar essas mandalas de luz que usa como escudo, e pode usá-las como armas. Ele pode abrir portais que irão aparecer na sua frente e viajar para locais ao redor do mundo. E francamente, mesmo nesse filme, iremos apenas tocar no que muitos de seus poderes são”.

O produtor também falou a respeito dos dois principais objetos que ele carregará: além do Manto da Levitação, o Olho de Agamotto: “Nesse filme, o Olho é uma relíquia muito importante que pode se tornar bem perigosa nas mãos erradas, porque ele possui a habilidade de fazer qualquer coisa, a mais perigosa sendo alterar as probabilidades. Que é outra maneira de dizer ‘ferrar com o tempo’ – algo que faz parte de nossa história”. Assim , é possível que, ao contrário do que muitos fãs pensavam, a Joia do Infinito que pode estar presente no Olho seja a do Tempo, em vez da Alma.

Doutor Estranho estreia em 4 de novembro de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux