Diretores de Flash confirmados em filme de origens do Han Solo!

Capa da Publicação

Diretores de Flash confirmados em filme de origens do Han Solo!

Por Gus Fiaux

Lawrence Kasdan e Jon Kasdan escreverão o roteiro. Lawrence é conhecido por escrever outros filmes da saga, como O Império Contra-Ataca, Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

“É a primeira vez que trabalhamos nesse projeto e parece uma boa ideia. Prometemos nos arriscar, dar à audiência toda uma experiência inédita, e nós juramos manter-nos fiéis aos personagens que tanto significam para nós”, Lord e Miller disseram numa declaração conjunta, “É um sonho que se torna realidade para nós. E não é o tipo de sonho que você está atrasado pro trabalho e suas roupas são pudim, mas o tipo de sonho que você trabalha num filme com um dos maiores personagens desde sempre, numa franquia que você ama desde que consegue se lembrar de sequer sonhar.”.

Em um boletim do The Hollywood Reporter ficou claro que o filme do Han Solo não é o projeto original do qual o diretor do Quarteto Fantástico, Josh Trank, estava originalmente escalado para dirigir, antes de separar-se dos estúdios.

“Estamos muito animados de trabalhar com Chris e Phil, que trarão toda uma dimensão inédita ao universo de Star Wars”, adicionaram os Kasdans em outra declaração conjunta, “Eles são dois dos cineastas mais inteligentes, engraçados e originais que existem e é uma escolha ideal contar a história do Han Solo, um dos personagens mais incríveis da galáxia.”.

O filme já seria mais uma confirmação nas agendas de Lord e Miller. Eles também foram contratados para o filme do Flash da Warner Bros. e o filme animado do Homem-Aranha, da Marvel, além do comprometimento à Anjos da Lei e a franquia “Uma Aventura Lego”.

O filme do Han Solo está marcado para 25 de Maio de 2018. Você está animado para um filme do Han Solo… solo? Conte nos comentários!

Fonte: CB