Capa da Publicação

Diretor de X-Men fala sobre mudança de ator no papel de Wolverine!

Por Felipe de Lima

Em entrevista à MTV, o diretor falou um pouco mais sobre como teria sido a sua versão do filme. “Eu tinha uma ideia totalmente diferente de como X-Men deveria continuar”, disse Matthew Vaughn. “Eu queria que Dias de Um Futuro Esquecido se passasse nos anos 80. Então, quando eu escrevi o roteiro [de X-Men], também escrevi Kingsman e fiquei confuso sobre qual filme que eu deveria dirigir em seguida. Então eu disse à Fox, ‘Deixe-me fazer Kingsman agora, coloquem outra pessoa pra dirigir [X-Men] e vamos fazer a versão 1970 do filme, reescalando o Wolverine, vamos fazer Dias de Um Futuro Esquecido com um novo Wolverine e com o Hugh, vamos torná-lo o maior espetáculo que já vimos.'”

Bom, não foi o que aconteceu, Matthew Vaughn resolveu trabalhar no filme Kingsman: Serviço Secreto e quem voltou ao posto de diretor foi Bryan Singer, que havia dirigido os dois primeiros filmes da franquia.

E aí, gostariam de ver um novo ator dando vida ao Wolverine? Ou Hugh Jackman pode continuar até virar o Velho Logan de verdade?

Fonte: MTV News

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown