Capa da Publicação

Diretor de Vingadores fala sobre o maior erro que a Marvel cometeu!

Por Gus Fiaux

Abandonando o projeto por “diferenças criativas”, segundo a Marvel, Edgar Wright fez muita falta aos fãs, uma vez que ele estava desenvolvendo Homem-Formiga desde antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel, em 2008. Adam McKay foi contratado para trabalhar em cima do roteiro de Wright e Peyton Reed se tornou o novo diretor do filme.

Whedon, amigo de Wright, resolveu falar um pouco sobre o diretor e o reconheceu como o melhor roteirista que já passou pela Marvel:

Não, apenas não entendo. Eu acho que o roteiro não foi apenas o melhor roteiro que a Marvel já teve, mas o roteiro mais “Marvel” que já li. Eu não tinha interesse no Homem-Formiga. Então eu li o roteiro e fiquei tipo “Claro! Isso é tão bom! Me lembra de quadrinhos quando eu os lia!” Irreverente e divertido e podia fazer o que era grande pequeno, e vice-versa. Eu não sei onde as coisas acabaram erradas, mas fiquei muito triste. Aquilo seria a Marvel acertando lindamente. Qualquer diferença que aconteceu, não consigo entender como ela possa ser maior que um casamento que aparentemente deu tão certo. Mas não vou dizer que é culpa inteira da Marvel. Ou de Edgar. Eu acho que os dois se completariam pelas diferenças e bem, algo errado aconteceu.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho desse ano.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux